quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Papo de bastidores: o que os jurados disseram antes da final do Ídolos 2009

São Paulo, noite de 16 de dezembro de 2009. Falta pouco tempo para a grande final do ÍDOLOS 2009 ir ao ar e revelar para todo o país quem será o vencedor do reality show. Diego Moraes ou Saulo Roston? Qual dos dois finalistas paulistas terá o maior número de votos do público?
Os minutos que antecedem a entrada do programa no ar são bastante agitados: produção na correria e atenta a todos os detalhes, esquema de segurança reforçado, assédio de público e imprensa, enfim, aquela loucura. E, no meio dessa correria, conseguimos conversar com o trio de jurados: Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo.
Como era de se esperar, a ansiedade também tomou conta dos jurados. E eles deram seus avais sobre esta grande noite. "Um programa como ÍDOLOS permite que sejam descobertos novos talentos. E o mercado fonográfico no Brasil está muito carente disso!", disse Calainho que, ao ser perguntado em quem apostaria como vencendor, não vacilou em responder, "Eu estava vendo o Diego muito forte nessa final, mas com a apresentação que o Saulo fez ontem... Não sei, não...".
Paula Lima não negou, "Estou muito ansiosa. Não tão ansiosa quanto os finalistas, claro. Qualquer um dos dois que ganhar me deixará feliz pois sei o quanto os dois ralaram para chegar até aqui. O Saulo é um cara que se preocupa a cada minuto em como melhorar; e o Diego... Bom, o Diego já está pronto!
Marco Camargo foi mais além e revelou como ele próprio cresceu no ÍDOLOS. "Para mim, que trabalho com música, a experiência com o ÍDOLOS é fantástica. Pois é muito diferente um produtor apenas ouvir um CD de um novo artista e passar meses convivendo com esse novo artista; assim, é possível analisar as várias facetas de um candidato".
E, nesse clima de bastidores, os candidatos vão acertando os últimos detalhes. E, nós da redação, vamos controlando nossa ansiedade para saber quem será o novo ídolo do Brasil. Nós também estamos ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário