sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Jurado do American Idol é insultado ao vivo pelo Rage Against The Machine

Fãs iniciaram campanha para trazer hit de 92 da banda americana de volta às paradas de Natal

Em entrevista ao vivo para BBC 5 antes de se apresentar, Tom Morello, guitarrista do grupo americano Rage Against The Machine, insultou Simon Cowell, o jurado mauzinho do programa 'American Idol'.

"Simon é um personagem interessante. Ele lucrou muito humilhando pessoas na TV e tem uma capacidade tremenda de capturar a atenção das pessoas diante da televisão e também pelo rádio. Encaramos essa campanha como uma quebra necessária desse controle", disse Morello.

A campanha a que Morello se refere é uma iniciada pelos fãs da banda no Facebook para colocar no topo da parada inglesa na semana de Natal o hit 'Killing in the name of', de 92, hino rebelde com palavrões e palavras de ordem contra o sistema. Por conta do bom resultado de vendas, são históricos os esforços e campanhas para que uma música consiga o primeiro lugar da parada nas festas natalinas.

A campanha ganhou força e a disputa pelo número 1 está apertada. O Rage Against The Machine briga justamente com o single 'The Climb', de Joe McElderry, vencedor programa 'X Factor', o pai do 'American Idol', onde Simon também é jurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário