Fãs iniciaram campanha para trazer hit de 92 da banda americana de volta às paradas de Natal
"Simon é um personagem interessante. Ele lucrou muito humilhando pessoas na TV e tem uma capacidade tremenda de capturar a atenção das pessoas diante da televisão e também pelo rádio. Encaramos essa campanha como uma quebra necessária desse controle", disse Morello.
A campanha a que Morello se refere é uma iniciada pelos fãs da banda no Facebook para colocar no topo da parada inglesa na semana de Natal o hit 'Killing in the name of', de 92, hino rebelde com palavrões e palavras de ordem contra o sistema. Por conta do bom resultado de vendas, são históricos os esforços e campanhas para que uma música consiga o primeiro lugar da parada nas festas natalinas.
A campanha ganhou força e a disputa pelo número 1 está apertada. O Rage Against The Machine briga justamente com o single 'The Climb', de Joe McElderry, vencedor programa 'X Factor', o pai do 'American Idol', onde Simon também é jurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário