quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Black Eyed Peas anuncia turnê mundial


O Black Eyed Peas anunciou detalhes da sua turnê mundial "The E.N.D.", que tem início em Atlanta, em 4 de fevereiro. O quarteto vai apresentar 31 shows pela América do Norte, seguindo para a Europa e Reino Unido em maio. Esse é o primeiro passeio da banda reunida pela América do Norte desde 2006, quando faziam os shows do "Monkey Business".
Com produção da AEG Live, a primeira parte das apresentações termina em 11 de abril, em Vancouver. As pré-vendas dos ingressos começam em 12 de dezembro e o grupo promete que "os preços serão acessíveis". Além disso, ela deve ajudar uma instituição de caridade, a ser anunciada nas próximas semanas.
No anúncio dos shows, feito pelo site oficial do Black Eyed Peas, não há datas confirmadas ainda na América do Sul. Lançado este ano, o disco "The E.N.D." bateu recordes com os singles 'Boom Boom Pow' e 'I Gotta Feeling' e, agora, os fãs vão poder ouvir de perto as faixas. Apesar do nome, o álbum não marca o fim do grupo, já que a sigla representa "The Energy Never Dies" (a energia nunca morre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário