quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Oi pessoal esse vai ser meu poste nº50 e por isso este post vai ter duas partes hoje vai ser com a banda Fresno e amanhã com o Nx Zero.



Entrevita de Lucas (vocalista) da banda Fresno:

Um dia Lucas (Parayba), vocalista da banda Fresno estava no intevalo de um dos seus shows em são paulo, quando ele foi fotografado no banheiro do camarim pegando um outro cara de uma banda do mesmo gênero musical. Para manter sua imagem no momento em que sua banda atingiu a fama de repercurção nacional, por medo de represálias e de ser tarjado de emo-mór, Lucas foi obrigado a dar uma entrevista em troca de tais fotos que a equipe do suspensa.info continha. Ao final da entrevista, as fotos foram entregues e na verdade nem era ele ali aos beijos. O vocalista ficou irado e disse que desmentiria a entrevista de todas as formas, mas correremos o risco e publicaremos assim mesmo.

1. Todo mundo sabe que vocês utilizaram a internet como meio de divulgação de seu trabalho, porém a boatos de que algumas pessoas receberam para soltar spams com suas musicas, isso é verdade?

R: Olha, não sei quem te disse isso, mas você é bem informado. Não foi bem spam, era mensagens não-autorizadas com trechos, curiosidades e fotos sensuais da banda, tudo com muito rosa choque e lágrimas, ao melhor estilo emo de ser. O importante é que ao final eu dava (ui) a chance de as pessoas poderem retirar seus emails da nossa lista, o que tecnicamente não acontecia.

2. Dizem que a banda inteira é formada por dautonicos que trocam o Rosa pelo Azul claro, esse foi o motivo do terceiro album se chamar Ciano, porque afinal vocês gostam de rosa?

R: É sabido que no mundo emo o rosa é uma cor que se destaca, juntamente com o preto e o lilás. Estrelas, corações, cerejas, é um conjunto gráfico intenso e isso também é sabido. O album tem esse nome na verdade apenas por eu estar sem alguma sugestão na hora, quando o manicure da banda tirou um esmalte rosa da bolsa, um tom chamado “Ciano Lacrimal”, e foi de onde surgiu a idéia.

3. Fresno em espanhol é cinza, nos EUA é o nome de uma cidade, mas sei que pra vocês Fresno é uma sigla pornografica, qual o significado?

R: Fresno – Fresh and Nude Olds – Foi essa a junção inicial, que veio com as palavras “fresco”, que é uma associação paraibana para homosexual ou emo, e nude olds que quer dizer “velhos/as nus”, que é um fetiche muito extremo do baterista Cuper, que por sinal é outra junção de nomes bizarra e com conotação sexual. mas essa eu deixarei pra ele responder outra hora.

4. Seu apelido no começo da banda era Parayba, porém hoje em dia você detesta ser chamado assim, porque? tem vergonha de admitir ter cabeça chata?

R: Olha, ouvi alguns gauchos moradores de Pelotas dizerem que no fundo, no fundo, o sonho de cada homem gaucho é ter um paraiba cabra-macho para, no final de um dia de trabalho, tirar todo o estress com uma bela sessão de massagem sexualmente ativa, fazendo-os mulheres na cama. Obviamente, eu que compartilho de tal desejo, pedi gentilmente a mídia que mudasse o meu nome de trabalho, para que não haja eventuais confusões.

5. Logo após o lançamento do 3 cd da banda, um dos integrantes decidiu sair alegando não ter tanto talento quanto vocês na musica, seria esse um motivo barato que inventaram por ele ser o único que gostava de mulher?

R: Olha, que falte talento não tem problema. Quem ouve nosso som inclusive acaba nos reconhecendo por isso. Mas gostar de mulher? Sexualmente falando? CREEEEEDO! :~

6. Após a saída deste integrante, chamaram um novo para substituílo, este novo integrante tenta chamar a atenção mais do que o resto da banda e até mesmo que você Parayba? É por isso que ele não tem um quarto aonde vocês moram e obritatóriamente de raiva colocaram ele para durmir no estúdio?

R: As pessoas precisam entender que toda banda, assim como qualquer esquadrilha gay, tem uma hierarquia a ser seguida. No meu terreiro canto eu, afinal sou vocalista e o trocadilho é perfeito, e ele que abaixe as asinhas dele, né? Se ele não aprender assim, vamos fazer com que ele divida o quarto com o Badaui, do CPM22, que dizem as más linguas,”canta enquanto dorme!”, e ele assim deverá ter um castigo aumentado.

7. Muitas pessoas te acham o novo Cazuza, mas você não acha que para ser igual a ele não basta ser bisexual, tem que ter talento também?

R: Olha, o mundo precisa de um novo cazuza, enquanto não surgir alguém parecido ou melhor, no talento, deixem que falem. Eu adoro ser o centro das atenções, mesmo que seja com a imagem de alguém que já se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário