sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Leitores do iG Jovem elegem Avril Lavigne o "som da década"

Mais de meio milhão de votos agitaram os três dias de enquete; Britney também mobilizou milhares de fãs e ficou em segundo
Avril Lavigne
A roqueira canadense venceu nossa eleição, mas Britney também fez bonito!

Pedro Carvalho, iG São Paulo
A votação foi emocionante. Nos últimos dias, os leitores do iG Jovem puderam dar sua opinião sobre qual foi o melhor som teen da década que está terminando. Exatamente 537.376 votos foram computados – isso mesmo, mais de meio milhão de participações! Numa disputa palmo a palmo, Avril Lavigne e Britney Spears se alternaram na liderança ao longo das últimas horas. Nas comunidades e fã-sites delas, mensagens chamando os membros a votar apareceram aos milhares. E quando o relógio bateu 18:28hs dessa sexta-feira (e a enquete completou os três dias que ficaria no ar, conforme a gente tinha anunciado), a roqueira canadense cravou 252.055 votos, contra 249.045 da princesa do pop – resultado que consagrou Avril Lavigne como a favorita dos leitores do iG Jovem. Parabéns, Avril! E parabéns a todos os fãs que votaram na cantora!
Claro que o resultado final foi quase um empate técnico, então a gente também gostaria de dar os parabéns a nossa queridíssima Britney, que sem dúvida nenhuma, como provou nossa eleição, foi um dos ícones mais importantes da década.
Em terceiro lugar veio a turma do RBD, que arrecadou 30.977 votos.
A partir de segunda-feira, você poderá eleger seu filme favorito dessa década. E aí, Harry Potter ou Crepúsculo? Willy Wonka ou Jack Sparrow? Preparem os mouses!
Gostou do resultado da enquete? Opine no nosso Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário