quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Akon será atração do Festival de Verão de Salvador

Evento acontece entre os dias 20 e 23 de janeiro
Akon será a atração internacional do Festival de Verão de Salvador em 2010, que acontecerá entre 20 e 23 de janeiro, no Parque de Exposições, sob o tema “Misturaê que dá festival”.

O artista, cujo álbum mais recente é “Freedom”, de 2008, realizou uma turnê pelo Brasil em 2007, quando foi um dos artistas mais tocados nas rádios com hits como “Don’t Matter” e “Smack That”.

De acordo com a organização, o Festival de Verão vai contar com 120 atrações musicais, divididas em quatro ambientes temáticos (eletrônica, forró, samba e concha acústica), além do palco principal.

Os artistas confirmados são Ivete Sangalo, Caetano Veloso, NX Zero, Paralamas do Sucesso, Mallu Magalhães, Claudia Leitte, Marcelo D2, Ana Cañas, Victor & Leo, Charlie Brown Jr., Daniela Mercury & Carlinhos Brown, Jammil, Diogo Nogueira, Detonautas, Aviões do Forró e Psirico.

Os ingressos, que no primeiro lote variam de R$ 30 (meia-entrada, pista) a R$ 392 (camarote), estão à venda por internet, telefone (4003-1212) e em 50 pontos espalhados no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário