quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vocalista do Linkin Park assume que já pensou em suicídio


O cantor Chester Bennington, do Linkin Park, admitiu que já considerou a possibilidade de acabar com a própria vida se jogando num acidente, durante seu primeiro casamento, que chegou ao divórcio em 2005. O líder da banda só começou a falar abertamente sobre seu problema com alcoolismo após o fim da união.
"Deixar minha esposa foi a parte fácil... A dificuldade foi perder todo meu dinheiro, recomeçar minha vida e ter de pagar à pessoa que eu não queria mais estar ao redor", contou em entrevista recente.
Ele completou: "Eu quis me matar. Eu poderia facilmente não ser mais essa pessoa que está sentada aqui, agora. Eu poderia ter morrido. Eu estava mal, numa existência horrível".
Também conhecido como Chazy Chaz, o vocalista nasceu em 76, no Arizona, e foi casado duas vezes. No momento, o Linkin Park está trabalhando em seu novo disco, que deve ser lançado no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário