segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dinho Ouro Preto escreve mais uma carta dedicada aos fãs

O cantor deve receber alta na próxima semana
Dinho Ouro Preto, que está internado na unidade semi-intensiva do hospital Sírio Libanês, escreveu mais uma carta aos fãs, publicada no sábado, 28, no site oficial do Capital Inicial, esclarecendo seu atual estado de saúde.

“Em um momento você se acha o dono do mundo, capaz de fazer o que lhe vier à cabeça, e no momento seguinte você não consegue sair da cama sozinho. Tive que me adaptar a uma nova condição. Eu acredito, assim como os médicos, que voltarei a ser quem eu era, mas passar por algo assim sem uma transformação é impossível. Meu corpo vai voltar a ser como era, mas acho que vou ficar com marcas emocionais para sempre.”

O vocalista declarou também que está curioso para saber como será o seu retorno para casa. “Dentro de um hospital, depois de alguns dias, você experimenta momentos que se aproximam do pânico. Sente muito medo e solidão. Há tempo de sobra para pensar. Se tudo der certo, vou pra casa na semana que vem. Estou muito curioso pra ver se, quando voltar pra casa, me sentirei diferente de quando entrei”, completou.

Após cair do palco em um show no dia 31 de outubro em Minas Gerais, o músico sofreu traumatismo craniano leve e fraturas nas costelas. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio Libanês, a previsão é de que Dinho receba alta na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário