segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Miley Cyrus: 'Nunca ouvi uma música do Jay-Z. Não ouço música pop'

Apesar de citar o rapper em seu novo hit, 'Party In The USA', cantora diz não gostar de música pop

A cantora Miley Cyrus, fenômeno pop do momento, afirmou em entrevista que não ouve o estilo musical que a levou às paradas de sucesso.

De acordo com o Examiner.com, a adolescente de 16 anos disse em entrevista que, apesar de cantar em "Party In The USA" que 'quando liga o rádio e está tocando Jay-Z tudo fica bem', nunca ouviu uma música sequer do rapper, já que "não ouve música pop".

Miley foi ainda mais infeliz ao dizer que "particularmente não gosta desse estilo" durante a entrevista, que aconteceu pouco antes de um show de Halloween em Louisville, nos Estados Unidos. Ao ser perguntada pelo entrevistador sobre qual canção do Jay-Z teria inspirado os versos de "Party In The USA", ela foi franca: "Eu não sei, não escrevi a música, não tenho ideia. Honestamente, eu escolhi essa canção porque precisava de algo que combinasse com a minha linha de roupas. Eu não escrevi isso e não esperava que fosse popular, na verdade".

A declaração da cantora, que já havia sido um tanto quanto inapropriada, se tornou pior quando Miley completou dizendo que "nunca ouviu uma música de Jay-Z. Eu não escuto música pop. 'Party In The USA' sequer é meu estilo de música. Eu sou realmente abençoada por isso [a música] ter sido feito tão bem. Totalmente abençoada. Deus me colocou numa posição maravilhosa com pessoas maravilhosas", completou.

O vídeo da entrevista foi publicado no site MileyWorld.com. A partir de 2 minutos e 50 segundos, a cantora faz as declarações. Assista. Mais Informações do site do Multishow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário