sábado, 13 de março de 2010

Twitter do Gee Rocha é considerado um dos mais influentes - conheça mais sobre o twitter da Nx Zero.

Segundo o site Bula Revista o twitter do guitarrista GEE Rocha é um dos mais influentes dentre os perfis que cada vez mais aumenta no micro-blog.
A lista tem concorrentes como: Boninho, Marimoon, Programa Pânico, Ivete Sangalo, Pitty, entre outros. Dentre os 100 perfis do twitter mais influentes para os twitteiros de plantão, o twitter do GEE ficou entre os dez mais influentes.
Até então o Leandro não sabia que seu twitter estava nesta lista, veja só como ele descobriu:
@geerocha: " Pow, o @rickbonadio me ligou agora, e me deu uma notícia muito legal! http://bit.ly/bXzjCS Olha, muito obrigado todos que me seguem e...e muito obrigado, fiquei muito feliz com essa notícia! fiquei ali entre os 10 por culpa de todos vcs, mto obrigado! nem sei pq estou lá rs! mas ja que estou, obrigado mesmo!! obrigado quem me segue! pow, obrigado a todas mensagens! o bom que pelo menos 1 ta lá representando o NX =) obrigado mesmo " termina de explicar e agradecer GEE pelo twitter.
Pois é, a rede social Twitter vem crescendo a cada vez mais e nossos meninos da Nx Zero não ficam de fora disso, sempre estão passando pelo twitter para comentar sobre algum assunto ou falar com a galera. O que mais twitta é o Caco Grandino, ele sempre vem contando sobre várias coisas, falando com alguns fãs e informando os fãs sobre o que acontece com ele e a banda.
Atualmente Caco está morando sozinho e assim ele vem escrevendo sobre a experiência de morar sozinho, de arrumar a casa até cozinhar pratos favoritos dele, como este na foto abaixo:
Outra foto bem interessante é também do Caco Grandino sendo enrolado em um tapete pelo baterista da banda Glória o Fil:
Bacana né? Tá afim de seguir os meninos da Nx Zero? Então anota aí o twitter dos caras:
Diego Ferrero - @ferrerodi
Leandro Rocha - @geerocha
Daniel Weksler - @daniel_weksler
Filipe Ricardo - @_filipe_fi
Caco Grandino - @Caco_Grandino
Confira também a lista da Bula Revista em que o GEE está como um dos twitters mais influentes, Clicando AQUI.
Saiba mais no:

Nenhum comentário:

Postar um comentário