quinta-feira, 25 de março de 2010

Que tal um encontro com Justin Bieber?

 
Cantor afirmou que não se importaria de namorar uma fã.
Em Londres para promover seu novo álbum, Justin Bieber declarou que não vê problemas em namorar uma fã.

O cantor passou pelos estúdios do canal GMTV e respondeu às perguntas das fãs sobre temas como música e vida amorosa. Quando perguntado se ele sairia com alguma fã, ele respondeu: “Acho que depende - depende da situação. Acho que não vou me limitar.”

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Justin também contou que quer virar ator. “Atuar é algo que gostaria de tentar”, disse. “Eu estarei no Saturday Night Live e quero fazer alguns quadros assim como Justin Timberlake, Rihanna e Beyoncé fizeram. Eu não tenho medo de parecer estúpido e tirar o Mickey de dentro de mim.”

A música do Justin Bieber, Baby, é um dos destaques da programação Transamérica e faz parte do CD My Worlds, que acaba de ser lançado nas lojas brasileiras. Para pedir esse som e deixá-lo entre as mais pedidas, ligue 0300 789 1001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário