quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Courtney Love anuncia primeiro show do Hole em 11 anos

Cantora se apresenta com nova formação em Londres em fevereiro.
Novo disco, ‘Nobody’s daughter’, ainda não tem data de lançamento.
Foto: Divulgação
Courtney Love deve voltar com o Hole em 2010.
Depois de um hiato de 11 anos, Courtney Love, a viúva do líder do Nirvana Kurt Cobain, vai voltar com a sua banda Hole com um show em Londres, no dia 17 de fevereiro.

A cantora havia anunciado que voltaria a usar o nome da banda Hole em junho de 2009, apesar da ausência do guitarrista e co-fundador do grupo Eric Erlandson na nova formação, que conta com Micko Larkin na guitarra, Shawn Dailey tocando baixo e Stu Fischer na bateria. Em junho do ano passado, a baixista Melissa Auf de Maur (ex-Hole e ex-Smashing Pumpkins) havia sido anunciada como integrante da nova formação, mas ela está fora da turnê atual.

Love retornou com o Hole para ajudar a terminar seu segundo álbum solo, “Nobody’s daughter”. O disco ainda não tem data de lançamento, mas a banda tem shows marcados para fevereiro em Milão e Amsterdã, além da apresentação em Londres.

Enquanto volta com a sua carreira musical, Love também se vê às voltas com problemas familiares. Ela perdeu a guarda da filha Frances Bean Cobain em dezembro de 2009, e recebeu uma ordem de restrição para se afastar da filha.

A mãe de Cobain, Wendy O'Connor, e a irmã mais nova do ícone do grunge, Kimberly, serão as tutoras de Frances Bean até o dia 10 de fevereiro, quando haverá uma nova audiência sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário